Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2Distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado

Trave com segurança quando todas as fracções de segundo contam, graças à tecnologia ActiveBraking, que aumenta o contacto do pneu com a estrada ao travar. Em testes comparativos com concorrentes líderes, o Eagle F1 Asymmetric 2 alcançou uma distância de travagem três metros mais curta em piso molhado e dois metros mais curta em piso seco. * Comparativamente à média das prestações de três concorrentes líderes. Distância de travagem em piso molhado de 80 km/h a 20 km/h e em piso seco de 100 km/h a 0 km/h. Testado pela TÜV SÜD Automotive em Dezembro de 2010; medida do pneu: 255/40R19; veículo: Audi A7; Local: Mireval (FR) e Garching (GE); Relatório n.º 76244706-1.

Condução de elevado desempenho

Tire o máximo partido do seu veículo de alta potência. O composto de sílica aumenta a aderência para permitir uma condução confiante em piso seco e molhado. A estrutura rígida da carcaça aumenta a precisão da direcção a alta velocidade. Recentemente escolhido como pneu instalado de fábrica para o novo Mercedes-Benz CLS.

Maior eficiência de combustível

A tecnologia FuelSaving da Goodyear ajuda a reduzir os custos de combustível e as emissões de CO2 . A construção leve significa que o pneu necessita de menos energia para rolar, enquanto o composto de sílica reduz a geração de calor.


Pedir Orçamento